R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: CONSULTOR DE VENDAS 📉Atividades: Prospecção de novos clientes ou atendimentos via telefone , WhatsApp, e-mailAtender e acompanhar clientes, tirando suas duvidas em todo processo da venda Ajuda
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro e anamnese;Realizar mês.Horári...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente ;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos comunidade de usuários em plataformas da agência.Outros requisitos: Ser proativo nas demandas internas e de clientes
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um <...>
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente Você estará representando a XIPP em um importante cliente! das demandas e comunicação aos clientes sobre movimentação;• Análise dos processos de movimentação x utilizadas em cada cliente;• Atendimento aos RHs regionais e r...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessári...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Gerente de Negócios Pessoa Física - Atendimento Digital Estamos buscando profissionais dedicados para atuarem como Gerente de Negócios Pessoa Física, com foco em atendimento digital, em agências Sicredi Atendimento Personalizado: Prestar atendimento diferenciado aos associados, entendendo suas necessidades Requisitos: Experiência prévia em...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação , respondendo prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura o...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente...
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino