R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer dúvidas e encaminhar pa...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer dúvidas e encaminhar pa...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento integrado;Pacote office intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento
Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes ; - Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas ...
Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos;Atendimento ao Cliente
de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de produtos Identificar oportunidades de neg...
Responsabilidades:- Prospectar e contatar clientes potenciais- Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo- Manter contato com clientes para acompanhamento da venda- Manter registros de vendas e atividades de clientesRequisitos:- Habilidade para construir confiança dos clientes- Excelente habilidade de comunicação