R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um <...>
em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro de clientes
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...