R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Nossa Missão:Nossos clientes se esforçam para a saúde dos consumidores e alimentos sustentáveis.Nós sabemos experiência para tornar os sistemas alimentares mais seguros, saudáveis e sustentáveis.Nós servimos nossos clientes
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação preferencialmente na...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações ;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para aluguel de carros;Ve...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações ;Prospecção de clientes;Apresentação do produto ao cliente de aplicativo para aluguel de carros;Ve...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente;- Habilidade Atividades: - Recepcionar pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cli...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cli...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento...
Descrição: Responsabilidades principais:Atender, Controlar e Filtrar chamadas telefônicas;Enviar recados via e-mail;Recepcionar visitantes, prestadores, clientes e direcionar aos responsáveis;Assegurar o controle correspondências (DHL, FEDEX, RA, SEDEX, CORREIOS e outros);Gerar senhas wi-fi para os visitantes, clientes Médio Completo.Conhecime...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil , para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento ao cliente em clínicas, c...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente; -Atender ,...
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefôni...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento integrado;Pacote office intermediário (ênfase em Outlook, Teams, Sharepoint, Word e Excel);Experiência com atendimento
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro,
Operadora de Saúde Suplementar e estamos buscando um profissional qualificado para atuar no nosso Núcleo de Atendimento Humanizado.Experiência:Atendimento ao Cliente;Sistema Totvs/Protheus;Preparo de relatórios;Montagem Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos;Atendimento ao Cliente
Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos prestados pelos cola...
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar prestados pelos colabora...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):C...
e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento tel...
Auxiliar ativoAtividades: • Participar ativamente da equipe, garantindo o fluxo de informação entre clientes rotinas da instituição relativa ao cargo;• Manter a organização do posto de enfermagem e impressos;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Imputar dados pertinentes no sistema