R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônica...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reun...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone pendências admin...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para <...>
Descrição: Atendimento interno e externo aos clientes. junto às áreas competentes a solução de questões levantadas, responsabilizando-se pelo retorno aos clientes
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil , para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento ao cliente em clínicas, c...
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados, com sólida experiência, para o atendimento aos clientes da RioCard Mais, visando a sua satisfação e fidelização, a fim de realizar atividades de conferência
Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Acompanhar e orientar prestados pelos colabora...
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um <...>
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefôni...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
fiscais de compra e venda;Conferir produtos recebidos;Confeccionar escalas de funcionários;Apoiar no atendimento aos clientes em horários de alta demanda.Requisitos:Ensino Médio Completo;Informática e Pacote Office
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone mail) para cobranças e acompanhamento das entregas;Apoio aos analistas nas demandas e...
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de s...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo:- Experiência: Desejável experiência com ambiente hospitalar e atendimento público;- Diferencial conhecimento de mensageiro no ambiente hospitalar;Atividades:- Acompanhamento de clientes conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Prestar atendimento aos ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Vaga destinada a pessoas com deficiência e reabilitados.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos (telefone das guias ...
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência junto às operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos Liberar procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento tel...
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos;- Negociar contratos e fechar vendas;- Fidelizar clientes e garantir a satisfação
campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida , assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com a necessidade e a realidade de cada região/clientes em vendas de produtos...
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar os pacientes, acompanhantes, médicos e clientes internos e externos.Atender contato telefônico interno sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento
Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para ;Receber e enviar e-mails referentes a exames pendentes para liberação de resultados;Atender ligações telefônicas internas e externas;Receber e expedir malotes para unidade Contagem, contendo resultados suprimentos para impressoras...