R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas Atividades:Atender o público...
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento via chat aos clientes de forma engajada pautados pela cordialidade e respeito, buscando a personalização, excelência, qualidade e satisfação do cliente nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e relacionados a produtos e serviços.Interagir de forma proativa com representantes de RH das empresas clientes - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável exp...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: prestará suporte ao cliente, Prestador e Corretor suprindo Lapa - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ensino médio completo Desejável experiência com atendimento
O(a) Vendedor(a) deve trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades Além disso, é essencial entender prontamente as reclamações dos clientes e garantir sua máxima satisfação.Responsabilidades :Excelência no Atendimento,Prospecção de novos clientes e follow-up de carteira.Elaboração e análise propostas.Negoci...