instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
busca de um profissional comprometido, dinâmico e proativo para atuar como Inspetor de Sinistro em Vitória flexibilidade de horários, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Como será seu dia a dia• Realizar atendimento e estradas, incluindo casos de roubos e acidentes.• Acionar os serviços necessários para suporte ao cliente .• Oferecer atendim...
Descrição: O que você vai fazer:• Oferecer atendimento cordial e especializado aos clientes;• Identificar
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Descrição: SHOPPING VITÓRIAHORÁRIO: 14h10 ÀS 22h30• Receber os clientes com entusiasmo e cordialidade ;• Realizar atendimentos com excelência e agilidade;• Concluir transações com precisão (incluindo embalagens
da loja para entregar as metas de vendas da loja; • Suportar o gerente para buscar a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra; • Suportar o Gerente no processo de treinamentos de Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Organização, Liderança; Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente