preferencialmente no setor educacional;Excelente comunicação verbal e escrita;Conhecimentos em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;Domínio do Pacote Office e sistemas de CRM;Perfil dinâmico, persuasivo e com foco em metas.Possuir relacionamento interpessoal para trabalho em equipe.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Realizar atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro; Registro do atendimento
candidatos via telefone e aplicativos digitais;Gestão das carteiras de candidatos do funil de vendas; Atendimento do contrato; Análise de perfil dos candidatos e negociações de bolsas Análise do comportamento dos clientes Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro do atendimento
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes