correlatas;Excel avançado;Inglês intermediário;Experiência na área comercial.Atividades:Relacionamento com clientes , incluindo atendimento presencial, negociação de orçamentos e gestão de expectativas;Elaboração e controle
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
vendas efetuadas; Realizar vendas e pós-vendas, buscando sempre superar as metas estabelecidas; Fazer o atendimento de clientes nos canais digitais, de acordo com os procedimentos estabelecidos; Fazer a separação dos buscamos:• Ensino médio completo;• Boa comunicação e foco em resultados;• Proatividade e paixão por atender
consultiva e estratégica para potencializar negócios e fortalecer relacionamentos.O foco principal está no atendimento , mas essa não é a prioridade da função.Seu propósito será fortalecer o relacionamento com os clientes sustentável da carteira.RESPONSABILIDADESSer referência em Seguros ou Consórcios;Garantir excelência no atendimento e a satisfação dos <...>