R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe;- Supervisionar e capacitar a equipe de atendimento;- Otimizar os processos e identificar pontos de dor para ...
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
ideal para você.Responsabilidades:Realizar a integração das atividades do projeto junto as contratadas, clientes atividades correlacionadasParticipar das atividades de segurança junto as contratadas e direcionar para atendimento
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
acurácia, SLA de resposta a dúvidas técnicas).Garantir a integração com os setores de bioinformática, atendimento senso de responsabilidade técnica, capaz de equilibrar qualidade científica, prazos e experiência do cliente