R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional Atuar na higienização, conforto e alimentação de pacientes, zelando pela segurança e humanização do atendimento
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
Principais Responsabilidades:Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada aos clientes Realizar a movimentação e o transporte de clientes de maneira segura. Auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência.
pacientes na unidade;• Prestar assistência de enfermagem aos pacientes, segundo escala de trabalho;• Atender profissional de saúde;• Cumprir e fazer cumprir os preceitos éticos e legais da profissão.• Prestar atendimento às clientes/famílias segundo programação prévia;• Atender às solicitações da paciente e familiares, das puérperas internadas...
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
legalControlar e manter os extintores e equipamentos de combate a incêndio dentro da vigência legal e atendendo trabalho, além da realização de atividades de campoHabilidades negociais com fornecedores, pares e clientes que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes