R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você j...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes irá fazer:• Realizar arrumação, limpeza, abastecimento, organização dos setores e operação de caixa;Atender clientes que de...
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros dos processos de sinistro.Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos.Realizar follow-up com clientes
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Descrição: Responsabilidades: Realizar prospecção e desenvolvimento de novos clientes e mercados, além de manter atendimento adequado aos clientes já ativos.Gestão de venda de embalagens metálicas, desde a prospecção dos clientes, homologação dos produtos, acompanhamento da carteira de pedidos até o pós venda.Acompanhar produção, logística e f...
.• Receber as solicitações de requisição de compras da base dos materiais e serviços visando atender mesma; • Emitir notas fiscais de serviços de outras unidades de negócios visando o direcionamento ao cliente e posterior recebimento do mesmo;• Receber as demandas de faturamento, proceder com a análise do cliente visando a efetivação do faturamento e poste...
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
cidades:São PauloSorocabaRibeirão PretoSantosJundaíCampinasPiracicabaPrincipais Atividades*Abordar clientes de forma proativa e dinâmica, realizando atendimento personalizado. *Compreender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
realizar a Regulação de Sinistros, garantindo o equilíbrio entre a eficiência operacional e empatia com os clientes constituição de reserva técnica dos Sinistros no prazo determinado;Relacionamento com a Central de Atendimento Office;Segundo Grau - Concluído.Requisitos comportamentais:Empatia;Atitude positiva;Resiliência;Foco no Cliente que gostem de desa...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
médicos dos integrantes, informando e controlando os exames ocupacionais necessários, com o objetivo de atender enfermagem nos prontuários físicos/eletrônicos dos integrantes;• Participar de reuniões e comitês com clientes e prestadores, a fim de manter o padrão de qualidade dos atendimentos;• Elaborar relatórios de sua área e autorização para a realização...
Responsabilidades e atribuições:- Consultoria de experiência: Responsável pelo encantamento dos nossos clientes produtos de forma envolvente, bater metas e impulsionar os resultados da loja, sempre com excelência no atendimento
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
legalControlar e manter os extintores e equipamentos de combate a incêndio dentro da vigência legal e atendendo trabalho, além da realização de atividades de campoHabilidades negociais com fornecedores, pares e clientes que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero;Contribuir com sugestões de melhoria nos do paciente.O que você precisa ter:- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente