R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
legalControlar e manter os extintores e equipamentos de combate a incêndio dentro da vigência legal e atendendo trabalho, além da realização de atividades de campoHabilidades negociais com fornecedores, pares e clientes que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes