R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo - Experiência.Atividades:•Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Comunicar
com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento Responsabilidades:● Encantar os clientes com um atendimento personalizado e humano;● Apresentar nossos Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática, escuta ativa e brilho no atendimento
ou Clinica Médica;- Experiência com autorização de convênio e atividades administrativas do setor de atendimento ;- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente digitação;- Apoio as rotinas administrativas do setor;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento e atendimento
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionamento do
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office;- Experiência com rotinas administrativas e atendimento público.Atividades: Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organiza...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.
.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.- Preenchimento de planilhas e acionamento
Descrição: Encantar nossas clientes com um atendimento atencioso, simpático e cheio de estilo;* Ajudar
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
parte da nossa equipe, onde cada interação é uma chance de impactar positivamente a experiência do cliente #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Será responsável por realizar atendimento ativo via voz, entrando em contato com clientes que possuem pedidos atrasados.Tomar decisões quanto à continuidade da entrega nós estamos buscando (Requisitos):Ser ma...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Atender as mesas no restaurante e nos eventos (se necessário ), servindo os clientes com bebidas, couvert, entradas, pratos principais e sobremesas.• Permanecer a disposição das mesas para prestar os serviços aos clientes sempre que solicitado.• Manter as mesas abastecidas
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Atender as mesas no restaurante e nos eventos (se necessário ), servindo os clientes com bebidas, couvert, entradas, pratos principais e sobremesas.• Permanecer a disposição das mesas para prestar os serviços aos clientes sempre que solicitado.• Manter as mesas abastecidas
parte da nossa equipe, onde cada interação é uma chance de impactar positivamente a experiência do cliente #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Será responsável por realizar atendimento ativo via voz, entrando em contato com clientes que possuem pedidos atrasados.Tomar decisões quanto à continuidade da entrega nós estamos buscando (Requisitos): Ser m...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesReceber e registrar pedidos de clientes com precisão e cordialidade ;Oferecer informações sobre o cardápio e sugestões conforme preferências do cliente;Garantir a comunicação clara entre cozinha e salão;Manter a organização e o padrão de atendimento da empresa;Registrar vendas
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente para esclarecer dúvidas de usuários, Campus de São Gonçalo do Amarante/RN;Conhecimentos de informática e MS Office;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Analisar perfil, entender o real motivo, do que está levando o cliente a solicitar o cancelamento e argumentar em cima das objeções apresentadas, para manter o cliente na
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos Auxiliar no atendimento telefônico Planilhar as contas realizadas Pré e Pós no
Suas responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em verbal e escrita;Habilidade em negociação e persuasão;Desejável experiência em telemarketing ativo, atendimento ao cliente ou vendas;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento de consultas, exames e informações em
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento de consultas, exames e informações em
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
Descrição: Alguma vez já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento ao cliente ATIVIDADES: Você realizará um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat) aos clientes que efetuam compras
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
Descrição: Realização de vendas para já clientes VerisureAumento de pontos nas residências Plano de comissão
Descrição: Atender e efetuar ligações aos clientes (farmácias), a fim de prospectar vendas, efetivar condições comerciais, dentre outros, visando a obtenção da receita para o Grupo;Consultar histórico de cliente áreas de Operador Logístico (OPL) e Marketing, por meio de acesso à intranet, a fim de oferecer aos clientes dentre outros, utilizand...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
cartão de crédito ou débito;Emitir notas fiscais e recibos;Realizar abertura e fechamento de caixa;Atender clientes com cordialidade e eficiência;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.É muito importante
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;