R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
estabelecidos.Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.Realizar o atendimento a clientes, sendo um ponto de contato importante.Participar ativamente das reuniões com clientes, contribuindo
meritocrático, onde seu desempenho define até onde você pode chegar.Principais atividades:Atendimento a clientes de imóveis de médio e alto padrão (R$700 mil a R$60 milhões);Gestão e acompanhamento da carteira de clientes carreira estruturado e meritocrático com crescimento acelerado;Leads qualificados e estrutura completa de atendimento
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais