R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
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.• Elaborar e enviar relatórios de gestão e sinistralidade, através de ferramenta específica, para atender
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes completo;• Disponibilidade para atuar 6x1;• Proatividade e organização.O que você irá fazer:• Abordar o cliente /atendimento ao cliente, recepcionando-o com simpatia.• Esclarecer dúvidas a respeito dos produtos, explicar Conhecer as ...
Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros dos processos de sinistro.Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos.Realizar follow-up com clientes
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
Prestadores de Serviço;Realizar os controles das planilhas dos estacionamentos (usuários, selos etc);Realizar atendimento aos clientes internos e externos;Realizar pedidos de materiais do setor;Realizar atendimento telefônico
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
acompanhando familiares e registrando pertences.Fornecer informações, entregar correspondências e orientar clientes hospital.Recepcionar pacientes e visitantes, oferecendo cadeiras de rodas quando necessário.Apoiar a Central de Atendimento Telefônico Interno, atender chamados presenciais/telefônicos.Realizar cadastro de visitantes e pacientes
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas ...
Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas; Busca...