R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
serviços.ExigênciasOrganização, pontualidade e comprometimento com prazos; Excelente relacionamento interpessoal e habilidade no atendimento ao cliente; Facilidade no uso de tecnologia, sendo que as ordens de serviços são 100% eletrônicas; Disponibilidade de horários para atendimentos emergências ou manutenção em horários não comerciais.Outros requisitos
são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADES:Apoiar na prospecção de novos clientes sob supervisão, realizando pesquisas e contatos iniciais com potenciais clientes;Realizar visitas técnicas benefícios e aumentar as chances de fechamento;Apoiar na organização de eventos e ações promocionais; Atender clientes de pequeno ...
resolvidos, analisando causas e propondo soluções alternativas para evitar recorrências.Suporte ao Atendimento aos Clientes Internos: Prestar suporte operacional relacionado à experiência do cliente, garantindo
Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero;Contribuir com sugestões de melhoria nos do paciente.O que você precisa ter:- Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente