R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
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Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros req...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto presencial;- Experiência em aten...
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Rec...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas ...
Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? GOSTA DE ATENDIMENTO VOZ, CHAT, SANAR DÚVIDAS, RETER, VENDER E PRESTAR SUPORTE AS PESSOAS? Responsabilidades e Atribuições: Você fará um atendimento para algumas dessas centrais: Central receptiva Retenção; Central de Suporte; Central de Cobrança; Central de Vendas; Busca...
profissional, cadastre-se no nosso Banco de Talentos.Temos vagas em diversas áreas, com maior foco no setor de atendimento ao cliente, mas também buscamos perfis para atuação em outros setores.Queremos conhecer suas habilidades Experiências que podem ser consideradas diferenciais:Atendimento presencial e/ou telefônico ao cliente