R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame ;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento;- Ensino Médio Completo
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações ao cliente;- Boa ...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o continuidade do atendimento.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Desejável experiência profissional em atendimento
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realiza...
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área.Atividades:- Atender completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender autorizações de convênio e etc;- Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento ;- Direcionar os
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Comp...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesReceber e registrar pedidos de clientes com precisão e cordialidade ;Oferecer informações sobre o cardápio e sugestões conforme preferências do cliente;Garantir a comunicação clara entre cozinha e salão;Manter a organização e o padrão de atendimento da empresa;Registrar vendas
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento...
O candidato ideal estará sempre ponto para atender e se antecipar as necessidades do hóspede conforme hóspede em sua chegada;- Realizar o transporte das bagagens;- Se antecipar as necessidades do hóspede/cliente
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC e área de saúde; Atividades:Incluir e/ou excluir honorários e procedimentos