R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
bancários.Missão:Realizar venda com foco nos serviços da empresa;Fortalecer o relacionamento com os clientes ;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone);Elaboração
áreas da instituição em temas relacionados aos processos operacionais sob responsabilidade da equipe;• Atender clientes, investidores e parceiros externos com excelência, garantindo conformidade regulatória e aderência
dos fundos de investimento geridos pela instituição;• Execução de processos de PLD-FT e cadastro de clientes processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais