R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes através de ligações e e-mails;- Qualificar leads e agendar - Manter um pipeline de vendas organizado e atualizado.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar de forma
ativamente novas oportunidades de vendas com usuários finais;Fornecer consultoria de vendas e suporte aos clientes para ajudá-los a comprar as soluções de geradores de nitrogênio líquido que atendam às suas necessidades território e elaborar um plano de ação junto ao gerente de linha;Organizar reuniões com potenciais clientes marketing e produção;Garantir ...
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
Descrição: Vaga de Vendedor Externo - Foco em atendimento a Padarias.Estamos em busca de um Vendedor habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e manter relacionamento com os clientes existentes (Foco em Padarias)- Realizar visitas externas para
Descrição: Escopo Responsável por executar atendimento ao cliente e venda de produtos e garantir a manutenção definidas pela empresa, garantindo a fluidez dos processos internos, a satisfação e fidelização dos clientes
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento