R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de documentos para atender pela Cia, bem como consulta de pr...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
Pessoas com Deficiência (PCD) e também não PCDO que o profissional realizará:-Realizar contatos com clientes -Identificar possíveis ameaças ao relacionamento ou à satisfação dos clientes, propondo ações corretivas -Inserir as informações e ações geradas durante o acompanhamento dos clientes no sistema. trabalhar conosco:- Ensino Médio completo ou cursando ...
Descrição: Realizar atendimentos aos usuários por meio de diversos canais, como telefone, web, e-mail práticas de segurança da informação.Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, mantendo o cliente de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento