R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos trabalhar na escala 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente (se você j...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes Atuar na célula de PABX: Transferência interna de colaboradores, de clientes e fornecedores.
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos Center.Conhecimento amplo dos produtos e do setor de Saúde.Excelente comunicação, dicção e escrita.Atuação com Clientes
Descrição: Operador(a) de Atendimento - Televendas Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS ciclo de vendas, do contato inicial à conversão.Fidelização: Manter um relacionamento próximo com os clientes para garantir a satisfação e a indicação.Requisitos necessários para ser Operador de Atendimento na que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;T...
Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros dos processos de sinistro.Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos.Realizar follow-up com clientes
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação ao cliente
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...