R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
No Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai muito além da entrega de um produto ou serviço — ela está em cada detalhe do atendimento, no cuidado com a jornada e no compromisso com a excelência.Estamos Fretamento e Turismo, e buscamos profissionais comprometidos em oferecer uma experiência marcante aos nossos clientes