R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
. Atendimento aos clientes internos para compreensão de demanda,alinhamento de expectativas/briefing e produção de eventos e ações derelacionamento com cliente. Assegurar todos os aspectos logísticos grupo, flexibilidade e resiliência para lidarcom problemas e imprevistos, agilidade e autocontrole para atender
desempenho interno da companhia e concorrentes (análises financeiras, análise de market share, satisfação de cliente de estratégia ou consultoria estratégica.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistênci...