R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
Atividades:Captar novos clientes e obras para a empresa. Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
estabelecidos.Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.Realizar o atendimento a clientes, sendo um ponto de contato importante.Participar ativamente das reuniões com clientes, contribuindo