R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e proatividade.ResponsabilidadesManter relacionamento com clientes internos e externos;Realizar análises e atuar em processos operacionais;Atender chamados via Freshdesk
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes Processamento dos pagamentos do setor; Controle e distribuição de materiais de escritório; Atendimento