R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Oportunidades para regiões: 📍São Paulo - SP 📍Santo André - SP - Atendimento ao cliente: atendimento criticidade; Cadastros, ativações e desativações de cartões; - Controle de disponibilidade da frota do cliente status das manutenções de veículos e registros sistêmicos diário do acompanhamento de cada protocolo de atendimento Out...
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e proatividade.ResponsabilidadesManter relacionamento com clientes internos e externos;Realizar análises e atuar em processos operacionais;Atender chamados via Freshdesk
pela distribuição de produtos acabados e peças de reposição, assegurando alto nível de serviço aos clientes responsável pelo orçamento da área, pela gestão da logística reversa e pela melhoria contínua dos processos, atendendo digitalização da área e a implantação de um sistema TMS;Garantir excelência no nível de serviço aos clientes
cadeia de suprimentos, dentro de princípios e políticas gerais estabelecidos pela organização para atender matérias-primas, materiais de embalagem, máquinas e equipamentos, materiais e serviços improdutivos, atendendo Garantir o suporte da área aos clientes internos (Qualidade, Industrial, PCP, outros) de forma a garantir o atendimento das esp...