R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
Implementar e configurar produtos digitais de acordo com as especificações técnicas e necessidades do cliente Auxiliar no suporte técnico a clientes e equipes internas. 7. de problemas no contexto de desenvolvimento da Web. - Fortes habilidades de comunicação, suporte ao cliente ao cliente. - Adaptar e ajustar: O Google é uma empresa de ritm...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
Atua no atendimento e resolução de solicitações, administração de plataformas tecnológicas e cumprimento PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Realizar ações de segurança da informação a fim de conscientizar os clientes treinamentos, comunicados de orientação dos sistemas, manuais e procedimentos para apoiar outras áreas (clientes
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
: Desenvolver módulos para integração entre sistemas (Check-list, Orçamento, Pesquisa, acesso ao cliente Genexus, Check-list, Orçamento e Pesquisa e Protheus); Garantir a segurança dos dados da empresa e dos clientes Buscar novas tecnologias que visam a inovação e integração das áreas e no atendimento do cliente interno
LGPD.Liderar equipas internas e gerir fornecedores de tecnologia.Apoiar áreas de Operação, Engenharia e Atendimento para resultados.Capacidade analítica e de resolução de problemas.Iniciativa, polivalência e foco no cliente
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
, prestando apoio técnico e acompanhamento das demandas, para assegurar estabilidade e qualidade no atendimento ao cliente interno e externo.Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
softwares de integração de dados multiômicos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
boas práticas de atualização de aplicativos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento