R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar atendimentos aos usuários por meio de diversos canais, como telefone, web, e-mail práticas de segurança da informação.Escalar chamados para níveis superiores quando necessário, mantendo o cliente de ensino reconhecida pelo Governo Federal.Experiência comprovada de, no mínimo, 6 (seis) meses em atendimento
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento;- Consultoria e Assessoria aos Clientes FI;- Identificar atividades de P&D;- Cadastrar e atualizar dados e...
: Desenvolver módulos para integração entre sistemas (Check-list, Orçamento, Pesquisa, acesso ao cliente Genexus, Check-list, Orçamento e Pesquisa e Protheus); Garantir a segurança dos dados da empresa e dos clientes Buscar novas tecnologias que visam a inovação e integração das áreas e no atendimento do cliente interno
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais