R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto
bancários• Apoio na elaboração de relatórios financeiros• Organização e arquivamento de documentos• Atendimento a fornecedores e clientes (telefone e e-mail)• Suporte administrativo geral ao setor financeiro e contábilOutros
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais