R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Reconhecida pelo compromisso com a saúde, bem-estar e excelência no atendimento, a empresa oferece um Região Metropolitana• Modelo de trabalho:** PresencialResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao cliente esclarecer dúvidas sobre produtos, garantindo uma experiência acolhedora.Operação de caixa**Realizar atendimento com bom padrão visual.Suporte à equ...
Responsabilidades:- Entregar os medicamentos e materiais nos setores para o atendimento dos pacientes controle e devolução de materiais e medicamentos.Requisitos:- Ensino Médio completo.- Experiência com atendimento ao cliente.- Boa comunicação, atenção e responsabilidade.Escala/Horário:- Escala 6x1.- Folguista: 07h00
Descrição: Foco em atendimento ao cliente, leitura e a interpretação de prescrições médicas, dispensação
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes
SKILLS:Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;Boa organização e abordagem orientada ao cliente o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender