R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
, implementando estratégias de tráfego, CRO (otimização de conversão) e remarketing.Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando uma experiência pós-compra premium.Acompanhar pedidos, faturamento, estoques de SLA.Desenvolver planos comerciais para campanhas sazonais e grandes eventos (Black Friday, Mês do Cliente
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar as ações de relacionamento e fidelização de clientes ;• Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento;• Supervisionar