R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
Gestão Hospitalar;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante