Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
padrão e campanhas vigentes;- Conhecer as metas estabelecidas;- Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;- Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;- Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento;
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;- Vivência com atendimento ao público em setor hospitalar e liderança;-Conhecimento em faturamento hospitalar;Atividades:- Atender efetuar marcação de exames e consultas e direcionar para o setor de origem;- Apoiar as recepções de atendimento visando agilidade no retorno das informaçõ...
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, além de conhecimento informática;- Habilidade para trabalhar em equipe.- Ser Pessoa Portadora de DeficiênciaLocal de trabalho: Salvador
corporativos e clientes finais;Responsável por compreender a necessidade do cliente de forma a garantir bem-sucedida de nossas soluções, desenvolvendo em parceira com equipe acadêmica cursos e projetos que atendam ;Identificar oportunidades e soluções de cursos, consultorias e projetos que atendam as necessidades Estabelecer relacionamento est...
equipe de saúde da CIS nas atividades assistenciais, exames e procedimentos, assegurando a qualidade do atendimento prestado aos clientes. Contribuir com processos administrativos da área por meio do preenchimento de fichas, cadastros de clientes esterilizar materiais, equipamentos, instrumentos e ambientes.• Apoiar em coletas de maior complexidade e em
Atua no atendimento a clientes e equipes internas, controle de documentos e formulários, apoio a agendamentos colaborar no acompanhamento de inventário e pedidos de materiais.Principais Responsabilidades• Realizar atendimento presencial, telefônico e via sistema aos clientes da clínica.• Apoiar nos processos de agendamento,
ativamente do serviço de entrega de refeições de pacientes, acompanhantes, médicos, diretores e demais clientes do hospital em qualquer espaço de atendimento: quarto, café, restaurante, conforto médico.Outras informações
Atua no relacionamento com clientes, no planejamento estratégico da clínica e responde integralmente • Liderar equipes com foco no alcance de metas institucionais e na melhoria contínua dos serviços.• Atender indicadores de qualidade e propor melhorias nos processos assistenciais. • Apoiar a integração entre atendimento
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
funçãoAtividades:- Orientar e realizar as manutenções prediais nas instalações da Unidade;-Controlar e atender -Avaliar e alinhar a disponibilidade do setor cliente no intuito de realizar o agendamento das atividades