Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao público na área hospitalar.Atividades:- Realizar atividades de atendimento aos clientes internos e externos, prestando realizando a interface com as outras áreas, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e o adequado atendimento aos clientes<...>
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e enviar de acordo com os processos internos;- acordo com os princípios de exce...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:- Atender - Aquecer as refeições, montar espaço e preparar a bebida, a fim de atender as solicitações dos clientes ; - Servir os pratos e bebidas aos clientes, bem como retirar os pratos da mesa ao final do atendimento
Descrição: Atividades diárias:Atender os clientes de restaurante, bar, eventos e room service, recepcionando-os servindo alimentos e bebidas, recebendo valores e tirando eventuais dúvidas, visando à satisfação do cliente , para leva-los à lavanderia;Realizar o polimento das louças, talheres e cristais, garantindo que o cliente itens;Lançar o consumo do res...
demandas dos gestores da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo.Atender aos clientes internos e externos, de acordo com o padrão de atendimento da área e do Hospital.Participar de reuniões