R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completoAtividades:Atender o cliente para cadastro de D.I; EXPRESS; COL DOM e Total LIFE); Realizar conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;- Inglês Fluente.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente o livro de ocorrênci...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, com atuação de atendimento bilingue caso necessário, com fluência no idioma, realizando o acompanhamento do atendimento do início até a finalização, certificando agendas eletiva...
ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Atuar com atendimento personalizado e acolhedor aos clientes internos e externos, realizando o acompanhamento do atendimento do início até personalizado e acolhedor; - Responsável pelo preenchimento correto e completo de todos os atendimentos agendas eletivas...
Desejável conhecimento em pacote Office;- Conhecimento Excel Intermediário;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial;- Desejável vivência com gestão de equipes ;- Em caso de necessidade, providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes a área de atendimento telefônico, e-mail e pre...
em busca de uma pessoa comunicativa e atenta para atuar como Recepcionista Intérprete, auxiliando no atendimento ao público e oferecendo suporte a clientes estrangeiros. Médio completoInglês AvançadoDisponibilidade de horário, inclusive aos finais de semanaInteresse em atendimento ao públicoPrincipais responsabilidades:Recepcionar clientes e v...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:Atendimento ao cliente e fidelização
Descrição: Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem como a identificação para circulação;- Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento Office;- Des...
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Pacote Office; - Experiência: vivência com atendimento Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Responsabilidades do Cargo:• Realizar visitas a imóveis para atualização de dados cadastrais de clientes Preencher formulários e alimentar sistemas com os dados levantados;• Esclarecer dúvidas e orientar os clientes completo;• Boa comunicação e disposição para trabalho externo;• Desejável experiência com recadastramento, atendimento
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
Será responsável por auxiliar na execução dos processos de onboarding de clientes, atualização e manutenção atenção aos detalhes e boa capacidade de comunicação.RESPONSABILIDADESApoiar a análise cadastral de clientes validação sistêmica;Realizar abertura, manutenção e atualização de cadastros nos sistemas internos;Apoiar o atendimento Facilidade para inter...
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Cumprir adequadamente as chamadas recebidas dos clientes internos e externos como direcionamento dos elevadores aos andares, conforme as normas
equipe no segmento de alimentos e bebidas;- Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com atendimento monitorar os horários de retirada de bandeja;- Servir todos com cordialidade, prezando sempre pelo atendimento protocolo;- Antecipar mise em place de todos os serviços;- Reportar imediatamente qualquer insatisfação de clientes
Acompanhar os desempenho e garantir o atendimento às premissas e estratégias de saúde, segurança e meio Assegurar os recursos sob sua responsabilidade de forma a obter os resultados esperados no atendimento solicitação de pedidos de materiais via sistema interno e/ou externo e planilhas; -.Atendimento a clientes e forn...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
Descrição: A Stone:A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia: Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e ...
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Desejável
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Desejável experiência
procedimentos pré-definidos, para mantê-los funcionando adequadamente e gerar resultados confiáveis;Atender clientes externos na verificação de qualidade da água, através da execução de ordens de serviço, registrando
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento