R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente