R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através d...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista para atuação em projeto de Extra Natal com grandes chances de efeticação.Atividades:Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais , como atendimento presencial ...
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar com atendimento ao público, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização limpeza e organização do ambiente de trabalho.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia em atendimento Benefícios adicionais;...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Prestará atendimento de suporte aos clientes que buscam um produto, além de realizar a troca de mercadorias
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, através dos indicadores;Auxiliar o cliente loja e estoque;Utilizar, em tempo integral, o rádio de comunicação;Garantir o cadastro em todos os atendimentos