Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino Médio CompletoAtividades:Atender o cliente para cadastro de exames D.I; EXPRESS; COL DOM e Total LIFE); Realizar conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas Outras informações:- Local de trabalho: Richet Niterói- Escala de trabalho: 6x1- Disponibilidade para
Descrição: Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrência...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
técnico-profissional, através da participação em treinamentos institucionais, visando garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Aplicar linguagem própria ao paciente e seus familiares. - Zelar pelos equipamentos e Outras informações:- Hospital Niterói D'Or;- Escala de trabalho: 12x36 - 07h às 19h;- Disponibilidade
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.- Aplicar linguagem própria ao público infantil, para facilitar os processos assistenciais confidencialidade dos registros.Outras informações:- Local de trabalho:Rua Mariz e Barros, 550 - Icaraí - Niterói
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...