💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento
proporcional aos dias trabalhados)RequisitosEnsino Médio Completo;Ter mais de 18 anos;Experiência na área de atendimento Ramo esportivo é um diferencialGostar de esporte é imprescindívelResponsabilidades: Responsável por atender os clientes no em loja identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre sua adequada utilização,...
Responsabilidades:- Liderar e motivar a equipe de serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente.- Gerenciar as operações diárias do setor de serviços, garantindo eficiência e qualidade.- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e a eficiência operacional