Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...
pressão, sucção, basculante, entre outros) com prudência e atenção às normas de trânsito e segurança do cliente Conhecimento das leis de trânsito e regulamentos de segurança;- Excelente habilidade de comunicação e atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento