parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes irá fazer:• Realizar arrumação, limpeza, abastecimento, organização dos setores e operação de caixa;Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias, recepcionar dúvidas, reclamações e demais rotinas de SAC• Realizar atendimento<...>
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
Gerente Comercial nas rotinas do departamento;• Supervisionar e dar suporte a uma equipe de analistas;• Atender clientes para compreender necessidades, solucionar problemas e tratar possíveis reclamações;• Acompanhar enviadas e entregas, garantindo a resolução de eventuais problemas logísticos;• Realizar visitas a clientes Espanhol - Nível Intermediário e ...
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento