Descrição: Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrência...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...