Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:CLB, operador de caixa, SAC (atendimento ao cliente),...
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
responsável por gerenciar o estoque de materiais, garantindo que os produtos estejam disponíveis para atender planos de entrega, fazer follow-up de pedidos em atraso e negociar alternativas com fornecedores e clientes