imóveis da companhia, garantindo que as oportunidades estejam sempre atualizadas nos canais digitais e atendendo potenciais clientes de forma ágil e qualificada. imóveis para o portfólio da companhia, com foco em oportunidades alinhadas ao perfil estratégico dos clientes Manutenção da base de dados, assegurando a qualidade e atualização das informações sob...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento