interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes irá fazer:• Realizar arrumação, limpeza, abastecimento, organização dos setores e operação de caixa;Atender clientes que desejam efetuar a troca de mercadorias, recepcionar dúvidas, reclamações e demais rotinas de SAC• Realizar atendimento<...>
Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes acompanhamento das metas e indicadores da loja, garantindo a desempenho comercial e a excelência no atendimento ao cliente.
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento;Atuar na finalização
alinhados com as estratégias da companhia;• Atuar em conjunto com a equipe de vendas, oferecendo produtos, atendendo às demandas dos clientes e prospects, entendendo suas dores e necessidades, a fim de converter oportunidades e trazer à carteira da Elera bons clientes com grandes margens;• Elaborar estudos de viabilidade, atratividade para clientes
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Experiência na área administrativa e atendimento ao público;• Conhecimentos em Excel, PowerPoint seguros serão diferenciais;P...
organização, agendamento e controle de exames;- Fazer interface com demais áreas da empresa, promovendo um atendimento integrado ao cliente;- Auxiliar no controle dos indicadores, registrando os dados de acordo com os padrões
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento
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