Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo- Experiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvidas de clientes int...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completoExperiência: vivência com atendimento ao público é indispensávelVivência com sistemas e informáticaAtividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico , garantindo o cadastro correto dos clientes, recepcionando visitantes e direcionando-os adequadamente.Fornecer informações básicas, esclarecer dúvi...
Este profissional será responsável por atuar na recuperação de valores em atraso, negociando com clientes além de uma boa capacidade analítica.Principais Atividades e Responsabilidades• Realizar contato com clientes outros canais de comunicação.• Negociar acordos de pagamento, prezando pelo bom relacionamento com o cliente • Excelentes habilidades de comun...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...