Descrição: Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, conforme os conhecimentos prestados pelos colaboradores;- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento o livro de ocorrência...
procedimentos internos, rotinas específicas definidas para a área e normas reguladoras, visando zelar por um atendimento assistenciais, operacionais e financeiros;Registrar todas as ações desenvolvidas durante o exercício do atendimento na sua área de atuação, visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede;Garantir um atendimento de quali...
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...