Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail)Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência no atendimento
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:CLB, operador de caixa, SAC (atendimento ao cliente),...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Responsável pela recepção administrativa no Centro de Distribuição, realizando o controle de acesso de clientes Atuar no atendimen...
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
pressão, sucção, basculante, entre outros) com prudência e atenção às normas de trânsito e segurança do cliente Conhecimento das leis de trânsito e regulamentos de segurança;- Excelente habilidade de comunicação e atendimento
cadeia de suprimentos, dentro de princípios e políticas gerais estabelecidos pela organização para atender matérias-primas, materiais de embalagem, máquinas e equipamentos, materiais e serviços improdutivos, atendendo Garantir o suporte da área aos clientes internos (Qualidade, Industrial, PCP, outros) de forma a garantir o atendimento das esp...